Reajuste Anual 2024

O seu Plano de Saúde sofreu com reajustes? Fique tranquilo(a), aqui na Inti Benefícios nosso objetivo é trazer os melhores planos e condições para a sua empresa!

Faça agora uma reavaliação do seu Plano de Saúde Empresarial.

Reajuste Anual 2024

O seu Plano de Saúde sofreu com reajustes? Fique tranquilo(a), aqui na Inti Benefícios nosso objetivo é trazer os melhores planos e condições para a sua empresa!

Faça agora uma reavaliação do seu Plano de Saúde Empresarial.

Consulte aqui o reajuste do seu plano de saúde empresarial

Período: maio/2024 a abril/2025

Bradesco

20,96% de reajuste

Amil

21,98% de reajuste

Unimed (CNU)

18% de reajuste

Sulamérica

19,67% de reajuste

Seguros Unimed

16,74% de reajuste

Hapvida

16% de reajuste

Porto Saúde

16,97% de reajuste

Omint Saúde

16,91% de reajuste

Não encontrou a operadora que procurava? Clique aqui que informaremos para você.

O reajuste vai estourar seu orçamento anual?

Fique tranquilo(a)! Aqui na Inti Benefícios temos um time de consultores especializados em encontrar um Plano de Saúde que se encaixe no orçamento.

Fazemos uma avaliação minusciosa do seu Plano atual e encontramos soluções semelhantes ou até melhores por um valor competitivo.

Para receber uma avaliação do seu plano e sugestões de melhorias, preencha o formulário a seguir os dados corretamente e aguarde o nosso contato.

Quer saber como funciona o reajuste anual?

Descubra todos os detalhes no nosso blog!

Dúvidas Frequentes

Se eu mudar de operadora precisarei cumprir carência novamente?

Você poderá pedir o aproveitamento das carências já cumpridas para a operadora que deseja migrar, após a aceitação não será necessário que os beneficiários cumpram a carência novamente.

É preciso ter atenção para doenças preexistentes e parto, nestas situações indicamos que receba orientação especializada, por isso nossa dica é que a empresa tenha bastante cautela na escolha da empresa que irá realizar este processo.

É possível negociar o índice de reajuste com a operadora?

Se a sua apólice tem até 30 beneficiários o índice de reajuste não será modificado, algumas operadoras topam negociar novos produtos ou a realização de downgrade por exemplo como uma condição mais atrativa de permanência.

Para evitar os reajustes anuais devo mudar de operadora todos os anos?

Você precisa avaliar o cenário, a situação financeira deve ser considerada, porém existem outras preocupações que também devem ser observadas. Ter uma operadora que não supra as necessidades de atendimento pode gerar ainda mais problemas. O ideal é sempre considerar o perfil de utilização e a capacidade de pagamento, além da atenção às questões relacionadas as carências já cumpridas.

Se eu desejar cancelar meu plano de saúde empresarial e ir para uma outra operadora eu terei alguma multa?

É necessário observar o tempo de permanência mínimo exigido no contrato e quais são as condições de rescisão. Algumas operadoras cobram multas para rescisão anteriores a 12 meses de contrato e outras para 24 meses.

Qual o valor da multa de rescisão para saída antes do prazo mínimo exigido em contrato?

Esse valor também é definido em cada contrato, usualmente a multa aplicada pelas operadoras para saída antes do prazo mínimo de permanência é o equivalente a 3 faturas ou 50% do total das parcelas a vencer.

Como é o processo de rescisão contratual de um plano de saúde empresarial?

A maioria dos contratos preveem que a rescisão imotivada deve ser notificada com antecedência mínima de 60 dias.

Se eu decidir mudar de operadora os beneficiários correm o risco de ficar sem cobertura por algum período?

O processo operacional pode ser conduzido de modo que os beneficiários não fiquem sem cobertura e que não haja cobrança em duplicidade dentro do mesmo mês, por isso é importante atenção na seleção da empresa ou vendedor que irá conduzir este processo.

Não tenho o contrato do meu plano de saúde e meu corretor/vendedor sumiu, como conseguir atendimento especializado?

Fale agora com um de nossos consultores especializados em plano de saúde empresarial e conte com nosso time de sucesso do cliente, eles estão preparados para atender você.